terça-feira, 29 de junho de 2010

Viva...

A vida é um jogo, e tem que por obrigação ser um jogo aberto, claro que você deve resguardar suas táticas, suas cartas debaixo da manga, seus trunfos, mas seja claro, jogue aberto e limpo. Despreze as coisas mornas, as coisas que não provocam ódio nem paixão, as coisas definidas como mais ou menos, um filme mais ou menos ,um livro mais ou menos.
Tudo perda de tempo.
Viver tem que ser perturbador, é preciso que nossos anjos e demônios sejam despertados, e entre em campo com sua raiva, seu orgulho, seu asco, sua adoração ou seu desprezo. No jogo da vida tem que haver intensidade, toque, amor, paixão, verdade, entrega e vontade.
Abrace forte, e sempre que der vontade diga “eu te amo”, mas só se for de verdade, beije com desejo, nunca por beijar, nesse jogo ser vulgar lhe da direito a cartão vermelho, é como sair de casa e deixar sua alma presa ao espelho.
Seja tudo, seja luz, escuridão. Seja chuva, seja sol, seja tudo, queira tudo, mas não viva todos. Seja vida, seja oq quiser, só não queira o que não faz você mover um músculo, o que não faz você estremecer, suar, desatinar, isso não merece fazer parte da sua história, escreva suas linhas, não espere que você morra pra que alguém resolva ser autor da sua biografia.

Nenhum comentário: