sexta-feira, 4 de junho de 2010

Resultado da enquete e um belo texto ....

Queria agradecer aos amigos e leitores q aqui ou em conversas comigo ajudaram a escolher a frase da minha tatoo... “Não adianta olhar pro céu com muita fé e pouca luta”..semana q vem ta no braço..rsrs.... e pra vcs segue um texto que escrevi pra uma grande amiga, minha linda Cibelle ......


Ela é sorriso, alegria, ela contagia, ilumina irradia.
Ela é cor, é cantoria.
Ela é singela, bela, cinderela.
Ela é um conto de fadas com começo meio e fim, final feliz é claro.
Ela mesmo longe vive perto, e de tão perto se torna dona.
Ela é o que todos sonham mas não tem coragem, o que todos querem mas não alcançam.
Ela é meu sonho distante, meu amor platônico.
Ela é o que de melhor a vida pode proporcionar, e se um dia ela você poder encontrar...
É só respirar fundo, olhar pro céu, abrir os braços e agradecer a Deus por Ela ter cruzado seu caminho, ter feito seus dias melhores, sua alma mais colorida e seu sorriso mais sincero...por que é esse efeito que ela causa ao meu corpo cansado, minha alma muída e meus sentimentos machucados..
Ela cura.....

Um comentário:

Unknown disse...

Nem preciso dizer como vc me faz bem...
te amo!