sexta-feira, 30 de julho de 2010

Metade..

“Sou metade sem você e pronto, o resto que se dane’, estou com essa frase na cabeça há uma semana, martelando, mastigando e revoando minhas idéias, mas isso não é uma recaída, é uma conclusão, uma verdade que eu sempre soube que teria que conviver com ela, disse isso para você, pros meus amigos e pra minha alma, sendo assim sou metade, mas não achem que isso é ruim, afinal o que todos procuram? Não é sua outra metade, não é o que falta, as cores pro seu arco íris, o raio de sol pelas frestas da janela, o que as mulheres procuram não é o que lhe completa, seu ponto de equilíbrio, então, isso sou eu e muito mais, sou metade, a metade que toda mulher sempre sonhou.
Metade carinhosa, dedicada, amoroso, sou a metade que manda flores, abre a porta do carro, puxa a cadeira pra você sentar e escreve cartas de amor.
Não tenho minha outra metade, mas para que, posso fazer qualquer pessoa feliz, muito feliz, absurdamente feliz, desesperadamente felizzzzzzz com a metade que sou, ah e se eu vou ser feliz? Não se preocupem essa metade que ficou também sabe fazer sorrir, dançar, cantar, entende de amor como poucos e faz amor como ninguém, essa metade que ficou aprendeu que você vive pra você, que você é dono da sua felicidade, isso é muita responsabilidade pra entregar nas mãos de alguém, e sim eu souestouqueroevou ser feliz, com essa metade nos braços de alguém especial ou quem sabe um dia nos braços da minha outra metade. Outra recaída? não, lembrem-se, a vida é cíclica.

2 comentários:

Rômulo Rocha disse...

Érrr aldão, belo texto. foi fundo na dor em meu peixe. kkkkkkkkk, brincadeira. parabéns excelente texto.

Mercinhaaa disse...

muito lindo mesmo..rsrrs

by: mercia