sábado, 12 de junho de 2010

Um dia especial..

Dia dos namorados, é estranho estar só nesse dia, mas tava precisando, estou terminando de arrumar minha casa, a tempestade foi intensa e deixou sérios prejuízos.
Mas deixou muita coisa boa, lembranças, ensinamentos e a idéia de que eu precisava corrigir muita coisa e isso foi feito, sou um cara melhor, maior, mais feliz, mais sincero, mais verdadeiro e o q é MAIS importante, sou de fato e de direito dono de mim.
Esse momento, digamos, complicado, serviu pra me aproximar de muita gente bacana, e trouxe de volta outras q a muito estavam “perdidas”, gente do bem q me refez......
Cibele, Sereia, Joelma, Helena, Dalila, Renatinha, Martona e em especial Fafinha e Laize, desculpa se eu não pude retribuir tudo, mas vcs me deram muito e o texto que segue é uma homenagem a vcs.........

Namorar é entrega, é se dar, doar, seguir sem olhar pra trás....namorar é viver, dividir, compartilhar...Namorar é saber que em alguma lugar existe alguém que dorme e acorda pensando no quanto somos especiais.... Namorar é não ter compromisso com nada e com tudo ao mesmo tempo, é sentir borboletas na barriga sempre que beijamos. Namorar é amasso atrás da porta, é fazer amor com medo que seu pai apareça ou que sua irmã abra a porta. Namorar é invadir sua vida, sua privacidade, sua história, é roubar sua amigas e sua família. Namorar é te ter no coração o tempo todo e na alma o resto da vida, não importa com quem , quando ou onde estarei. Namorar é dormir tarde e acordar cedo só pra te ver sonhando. Namorar é achar que a gente vai ser feliz pra sempre, que eu vou ser seu pra sempre, que nossas vidas vão ser uma só sempre...Mas se o pra sempre um dia acabar, namorar é saber que a gente vai ter todo dia uma história diferente pra contar, por que namorar é viver cada segundo, cada instante, cada beijo, cada abraço, cada sorriso, cada dança, cada musica, cada loucura, cada gemido, namorar é ter vivido você.

Um comentário:

Lídia Carvalho disse...

Mais uma vez vc arrasou...Lindo texto, parabéns.
PS:Ah, filz noite dos solteiros rsrsrsrsrs.