terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Com o que brindar 2012 ....

E as 00:00 chamo o amigo de tantas outras horas:
- Garçom, mais uma, por favor?
Preciso de uma dose de felicidade oculta num uísque, sendo assim trás duplo por favor, minha sorte precisa melhorar, a imagem nem tanto, dei uma repagina agora, se bem que nesse fim de semana eu poderia voltar aos 18 anos e exagerar como tal, seria valido? fiquei pensativo agora.
Acho que vou tomar uma Cuba, aumenta a dose de Montilla abafada em gargalhadas histéricas - e falsas, logicamente -, muito gelo trincando no copo e música alta é claro! Não, não precisa de letra. Sabe, garçom, as letras de determinadas músicas me fazem refletir, e hoje não tô afim - Mas isso fica entre a gente! tem um detalhe, na virada do ano você pega a musica, acrescente melodia rápida, arranjos técnicos e percussão ensurdecedora, porque o que vale é dançar!
Aproveita e trás aquela dose mágica da amizade, misturada na cerveja, essa não pode faltar, e esse copo tem que vir cheio, exagera no choro..... Sim, garçom! põe aqui na mesa uma garrafa de abraços e de tira gosto trás sorrisos, mesmo que momentâneos, já bastam! Ou não? Esquece garçom, Não quero pensar, trás de tira gosto tapinha nas costas e piscadinhas de olho mesmo.
Como é, tem Martini?? Mas garçom quem gosta é o Humberto, precisa parecer sofisticado. É difícil explicar, mas essa bebida oferece requinte aos seus devotos. Se bem que requinte sempre faz bem! Não, não: prefiro glamour, quero três doses! Preciso de mais glamour para 2012. Aproveita e pega na prateleira dos fundos algumas doses de mentiras, histórias inventadas para causar boa impressão, beijos em quem esqueço o nome, cheiro de sarcasmo e álcool! Tudo misturado! Quero ser feliz, garçom!
Quer saber? Cancele meus pedidos, caro garçom. Não, não quero mais me adaptar à essa realidade sem nexo. Me dê, por favor, uma água mineral sem gás! Pode parecer sem graça: mas ela sabe se fazer necessária discretamente... Ou melhor, brindarei 2012 com absolut e suco de laranja, ele sempre vem misturada com os melhores sorrisos, abraços, beijus, amigos, histórias, carinhos, viagens e o acompanhamento feito de carinho, alegria, sofisticação, auto estima, olhares, toque de mãos e finais felizes sempre deram muito certo. Um brinde a 2012 e que seja um ano de ABSOLUT estado de graça.

3 comentários:

Marcela Pereira disse...

Que bacana e inspirador ... belo texto..ótimo jogo de palavras e casos ...

Antonio Neto disse...

Acho que vou tomar uma Cuba, aumenta a dose de Montilla abafada em gargalhadas histéricas - e falsas, logicamente -
A minha quero com gargalhadas verdadeiras ....

Os segredos de Anita disse...

Lindo texto! Independente da bebida escolhida o importante é que tudo termina em estado de graça.