terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

vivendo meus dias ...

Aprendi a viver um dia de cada vez, aprendi também que cada dia é único, cada momento é mágico... Já tive dias de monge, dias de louco, dias de médico, dias de puta, já vive um dia de Joplin, de Axel Rose .. Vive um dia de Charlie Brow a procura da garotinha ruiva, dias de Didi, de Dedé, de Muçum e claro um feliz dia de Zacarias ... Já tive dias de Garfield, dias de Super – Homem, dias de água, dias de fogo ...
Já tive dias em que era nuvem dividindo o céu com raios de sol, já tive dias de ser nuvem nublando tudo e virando chuva forte.... Já vive dias de Tarciso Meira, estilo galã em novela das oito... mas já me vi obrigado a dar uma de Léo, cafajeste e tudo mais... Já fui willian Bonner , já me senti Bono Vox, Já tive dias de Bom Bovi, vive dias de cão, dias de gato, Já vive dias de gato e rato... Já tive dias que me senti a ultima coca no deserto, já fui uma gota d’agua no oceano, já fui caminho florido, já tive dias de muro de Berlim... Já tive dias de carpa tatuada na pele, já fui queimadura de terceiro grau ... Já vive como os melhores, já conheci os piores, Já tive dias de réu, Já vive como juiz, Em um dia fui julgado, certa vez fui júri, mas nunca tive um dia de carrasco... Em um dia amei demais, em outros não havia amor algum.... cada dia tem seu segredo, seus ministérios e encantos... cada dia tem sua história.. eu vou por ai vivendo a vida e contando as minhas e você , o que tem feito dos seus dias???

2 comentários:

Edu Ribeiro disse...

Cada dia é uma página de papel em branco.

Michelle Rios disse...

Adorei! Acho q todos nós já tivemos dias assim...mas, ultimamente tenho vivido até o futuro! rs..

;D