sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

E se sua vida fosse uma novela ...

Se sua vida fosse uma novela, que novela seria? Que Rei Sou Eu? A próxima vitima, Selva de pedra, Laços de família, A indomada? Belíssima? Roque Santeiro ou Brogodó?
E que musica seria a da abertura da sua novela? Que musica tocaria sempre que você entra-se em cena? Qual seria o tema que embalaria seus beijos apaixonados, ou suas aventuras desmedidas? E se você pode-se influenciar no roteiro? Quem entraria com você na igreja no ultimo capitulo? Que destino você daria para seus inimigos? Para os políticos corruptos? As mocinhas indefesas? Quem seria a “mala sem alça”, o galã destruidor de corações e o problemático, quem seria? Na sua novela o que você mudaria, acrescentaria? O que não existiria? Quem nunca mais sairia do seu dia a dia? Com que sorriso você acordaria? Se você escreve-se sua novela que rumo ela teria? Seria de época? Uma comédia? Seria o drama da vida real com colaboração de Manoel Carlos? Ou você chamaria a Tália e teríamos uma bela novela mexicana.. Ai caramba!!!! E então... O que você faria?? Por aqui eu já apertei o play, Viva la vida está tocando, minha novela vai começando e eu vou vivendo.... Faça o mesmo, afinal de contas, Deus lhe deu a vida, mas os rumos que dá é você, afinal ele é o dono da emissora, mas o roteiro está na sua mesa....

3 comentários:

Simone disse...

Noossa! Mto bom o texto... quem seriam esses personagens, hein? Se for parar p pensar...é complicado!! Mas vamos vivendo...Rs!

Anônimo disse...

Então, eu diria que minha novela seria a Lua me Disse.

Emanuella LL disse...

Lindo texto, nos leva a fazer várias reflexões sobre a vida e até mesmo pensarmos se estamos a vivendo de verdade!