quarta-feira, 24 de março de 2010

eu queria poder...

Eu queria que os politicos não roubassem
Eu queria que todas as crianças tivessem escola
Eu queria que o mundo fosse melhor
Eu queria só que as pessoas fossem melhores
Eu queria poder fazer todos acreditarem e respeitassem o amor
Eu queria ......
Eu queria poder dizer que não te amo
Queria poder te esquecer
Queria poder não te ver
Queria poder não saber mais de você
Queria poder ver minha vida seguir sem a sua.
Queria que meu mundo volta-se a ser só meu mundo
Queria que nossas bocas não se quisessem
Queria que nossos corpos não se desejassem
Queria ao menos que nossos pensamentos não se cruzassem tanto
Eu queria poder fazer com que você pensasse por você
Eu queria poder fazer com que todos os outro(a)s me esquecessem,
nos esquecessem
Mas o que eu quero não posso
Então peço a Deus que você faça o que você quer,
não mais o que os outros querem
Minha vida nossas vidas, é da minha conta, da nossa conta
Eu queria poder e não posso, você pode e não quer, ou não tem coragem..
Eu queria que você voltasse a ser você, não essa fantasia que te vestiram.
Eu queria poder gritar pro mundo que eu te amo sem sentir a vergonnha q estou sentindo....
Eu quertia poder..... Mas só você pode ...........

3 comentários:

Talita disse...

Aiaia
palavras tão simples...mas que tocam profundamente!!
Adoro seus textos!
bjim
;D

Lêda Maria disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lêda Maria disse...

Agente queria e/ou quer tanta coisa sempre né?
O ser humano é enorme.