terça-feira, 9 de março de 2010

Acreditoooooooooooooo.....

Acredito sim....
Eu acredito q todo mundo tem um anjo da guarda (o meu deve ta tão machucado...rssr..), acredito na paz, nas pessoas e nos amigos. Acredito que a melhor coisa da humanidade e sua única salvação é a família, acredito que os duendes cuidam dos jardins, e q muitos sapos viraram príncipes e príncipes viraram sapos.
Acredito q existe um monstro dentro do meu armário e outro debaixo da minha cama.
Acredito q existe um velho do saco q rouba criancinhas e q se vc contar as estrelas elas desaparecem.
Acredito sim, que os meninos do desenho caverna do dragão vão um dia achar o caminho de volta pra casa e q falar a verdade dói menos (experiência própria). Acredite, passar embaixo de escada da azar e se um gato preto cruzar seu caminho..cruz-credo....
Acredito em mágica, no Peter Pan, na terra do nunca e na cininho..ahh e q as vezes oq vc acha q é um vaga-lume é uma fada, acredito que muitos anjos estão na terra vestidos de criança ..(até pq tenho certeza q a Yasmin, a Duda, o Henrique Jr e o Pedro não são só crianças).
Acredito no canto da sereia, no pote de ouro no fim do arco íris, e na rena do nariz vermelho.
Acredito q Deus todos os dias trava uma enorme luta contra o diabo pra nos proteger.
Acredito em amor a primeira vista e que vc pode sim, ser fiel e verdadeiro com quem vc ama sempre.
Acredito que uma simples troca de olhar diga tudo e que um toque pode mudar sua vida.
Acredito que o tempo é o melhor remédio e q se apaixonar ainda é a melhor solução pra todos os males. Acredito que girar a terra ao contrario pra salvar a lois Lane foi fichinha, não pro super homem, mas pro amor, o mais importante, o amor, eu acredito no amor de verdade, com toda sua força, intensidade, loucuras, devaneios e desejos, mais só acredito pq hj sei onde ele mora e estou desesperado tentando alcançá-lo.

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu também acredito!

Anônimo disse...

Eu tbm creio, to esperando vc decidir
+ ñ demora viu?

Talita disse...

Ai, saudades de passar por aqui e me surpreender mais uma vez com seus textos....amei!!!Eu tb acredito no amor....de todas as formas e tb axo q meu anjo da guarda tá machucado,mas....o tempo e o amor curam tudo né?!
adoro vc!
bj
;D