sexta-feira, 29 de julho de 2011

É bonita ..é bonita e é bonita .....

Viver é fazer sorrir, fazer feliz.
Viver é um prazer, fazer valer.
Viver é ter com quem, fazer o bem.
Viver é se doar, fazer o amor florar.
Viver é anoitecer, sem medo do amanhecer ...
Viver é calor, com colo para curar o frio ...
Viver é café logo cedo, leite quente com ela antes de dormir....
Viver é doação...
Viver é se permitir ....
Viver é ter sempre coragem para ir ...
Viver é ter saudades .....
Viver e ter todo dia para onde voltar ...
Viver é o sorriso da minha mãe ..
O alegria dos meus irmãos ...
Viver é futebol com os primos ....
Viver é Absolut com meu amigo irmão ...
Viver é ter um sorriso debaixo da manga ...
É saber que minha vida passou por vocês ....
E que sou feliz por que vocês passaram por mim .....

Um comentário:

Anônimo disse...

Liiiindo!